Pesquisa personalizada

WebNeste site

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Saiba como abrir duas contas do MSN 2011 no mesmo computador

A nova versão do MSN, o Windows Live Messenger 2011,  foi lançada, trazendo novos recursos e novo visual. Porém, o que fez bastante falta para os usuários foi o Messenger Plus!, que adiciona recursos extras, como, por exemplo, abrir duas contas de MSN no mesmo computador. Mas agora isso já é possível com o lançamento do Messenger Plus! Live.
O aplicativo traz ainda mais recursos ao programa, deixando-o mais completo. Veja como abrir dois MSN ao mesmo tempo:
Com o MSN Messenger 2011 devidamente instalado em seu computador, baixe e instale o aplicativo Messenger Plus! Live. Com ele instalado, faça o login com seu email. Com o MSN aberto clique no ícone do Plus!, localizado no canto superior direito.
 Feito isso, aparecerá uma janela de menus, selecione “Configuração e Opções… para que seja possível abrir duas contas no mesmo computador.

Uma nova janela se abrirá, do lado esquerdo aparecerá uma lista de opções, expanda “Funcionalidades” e selecione “Contas Múltiplas“. Nesta opção, marque a caixa “Permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo”.
Depois basta abrir uma nova janela do MSN e logar com uma nova conta. Se não desejar mais esse recurso basta desmarcar a caixa nas opções.


Faça o download do Messenger Plus! no link abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário