Pesquisa personalizada

WebNeste site

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como colocar MÚSICA no perfil do ORKUT

Como colocar musica no perfil do orkut
O Orkut é um dos maiores e mais acessados site de relacionamento do Brasil, nele milhares de jovens e adultos se cadastram todos os dias, cada vez mais o mesmo vem com novos aplicativos deixado o site com cara nova e com novas maneiras de nos comunicarmos com o mundo. A certo tempo a google lançou aplicativos novos para o Orkut, como o boddy poke, onde o usuário faz um bonequinho com suas características e pode pokear( brincar) com o poke (bonequinho) de outro usuário, além de novos aplicativos de jogos, scraps mais coloridos, depoimentos, adicionar foto no seu perfil, onde todos os seus amigos podem comentar, inúmeras coisas que você só encontra no Orkut.
Além desse, também existem dezenas de outros aplicativos, que foram criados recentemente e um deles é o aplicativo que permite que o usuário possa colocar música no perfil, como se fosse um som de fundo quando alguém visita o seu Orkut, desse modo cada usuário pode personalizar a sua pagina inicial com a tudo o que gosta, colocando a música que mais gosta de ouvir. Os aplicativos são: Minha música, Terra sonora, Oyo musicas. Porem muitas pessoas ainda não se adaptaram a esse novo aplicativo e tem muitas duvidas de como colocar os mesmos na pagina inicial do seu Orkut, por esse motivo que viemos trazer algumas dicas e explicar como se deve fazer o mesmo, confira a seguir.
Para adicionar é fácil, primeiramente você ira fazer o login na sua conta como todos os dias, posteriormente entre no perfil do seu Orkut, clique no link adicionar app, irá aparecer como titulo “diretório de aplicativos” você pode fazer uma busca por “sonora”(que é o Terra sonora) em seguida clique em adicionar aplicativo e ele será instalado .
 
(clique na imagem para ampliar)

Depois você pode escolher a música que mais gosta de ouvir e personalizar o seu perfil,
(clique na imagem para ampliar) 
e todos que acessarem a sua pagina inicial irão escutar a sua música preferida, você pode também escolher outros aplicativos que surgiram quando você fizer a busca, além do Sonora, você pode encontrar jogos, amigos em mosaico que é um mosaico com todos os seus amigos do Orkut, entre muitos outros aplicativos que tenho certeza que você ira adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário